qua. jul 17th, 2019

Tô Retado: Integra quer impedir que baleiros subam nos busuviz, é sério isso?

A integra entrou com uma ação para impedir os baleiros de subir nos Buzu dessa linda e caótica cidade chamada Salvador. Ai eu me pergunto, pra quê isso, rapaz?

Os caras chegam lá, vendem sua revistinha, seus poemas, suas balas e aquele salgadinho abençoado de R$1,00 pra matar a fome do trabalhador que chega tarde que só a zorra em casa depois de vir do corre nosso de cada dia. Ai vem a integra com o papo fuleiro, que segundo o conte deles, diz “Consideramos que os veículos não podem se transformar em ambiente de comercialização, os passageiros precisam de tranquilidade para seu deslocamento pela cidade”. Que tranquilidade la ela? Com certeza quem escreveu esse texto não pega o busão lotado 18:00 vindo do Iguatemi pra Águas claras, que tranquilidade tem nisso?

Existe tanta coisa que esses bonitões podem fazer pra melhorar a vida do passageiro, começando por ampliar as linhas, mas não, querem tirar os correria de vender suas guias, essa galera vai fazer o que sem esse trampo diário? Melhor a Integra pegar a visão dela, porque desse jeito a população que já não vai muito com a cara dela, se revolta de vez e ai que vai ser coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *