Manchetes Política

João Roma teria sido sondado para liderança do governo na Câmara, mas diz que nada foi confirmado ainda

deputado federal João Roma (PRB) confirmou ter sido sondado para substituir o líder do governo, Major Vitor Hugo (PSL-GO), porém até o momento nada teria sido confirmado de forma oficial. 

Além do bom trânsito que Roma possui entre os pares na Câmara, somaria a seu favor o fato de ser nordestino, cuja bancada resiste a reforma da Previdência. A confirmação do nome do deputado da região, embora, não seja divulgado, seria mais um afago ao grupo. 

“Houve uma sondagem com alguns personagens sobre o meu nome pela minha trajetória política, bem como profissional e somou também o fato de eu nordestino duplamente [ele é natural de Recife e destaca ter sido adotado por Salvador, pelos baianos]”, frisou em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (8) . 

Por causa das críticas recebidas pelo atual líder, a ideia agora é que seja escolhido alguém de outro partido, não o PSL. 

Roma ainda avaliou os primeiros cem dias do governo Bolsonaro e admitiu faltar harmonia, direcionamento. “Falta harmonia, direcionamento para colocar, de fato, os objetivos em prática. Sabemos que não se trata de uma tarefa fácil, principalmente em meio a tantos anseios de mudanças objetivados na eleição, mas cabe a administração, a sua euipe avançar nessas transformações. É preciso buscar providências na ponta, afinal a população não quer saber se o governo é de esquerda ou de direita”, enfatizou, elencando a grande que o presidente possui. “Nesse início de governo ele tem uma cruz para carregar e fazer o deslanchar do seu governo, afinal não é fácil sair da inerte”, finalizou. 

Com informações do BNEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *