Vitória toma virada da Chape e se complica no Brasileirão

O Vitória voltou a preocupar a torcida rubro-negra no Brasileirão, após sair ganhando o time Baiano cedeu o triunfo para a Chapecoense que com gols dos atacantes Arthur Caíke e Túlio de Melo marcaram os gols do triunfo por 2 a 1, na Arena Condá. David descontou para os visitantes.

O pimeiro tempo era de poucas emoções na Arena Condá, até que Jandrei resolveu colocar um pouco de adrenalina ao entregar uma bola de graça para David, que não perdoou e abriu o placar. Sorte da Chape a dupla Reinado/Arthur Caíke funcionou: o lateral cobrou escanteio na cabeça do atacante, que empatou o marcador.

 A forte chuva que caiu em Chapecó certamente prejudicou a qualidade do espetáculo. Poças de água espalhadas pelo campo fizeram com que o jogo ficasse lento e truncado, com poucas chances de gol. A virada da Chape saiu da cabeça de Túlio de Melo, que entrou no segundo tempo e aprobveitou rebote de Fernando Miguel em boa cobrança de falta de Reinaldo.
A Chape vai ao Serra Dourada no domingo, onde enfrenta o Atlético-GO às 17h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o Cruzeiro, no Barradão.
Com informações do G1

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…