Menu

Vidente chamado para tentar acertar quem será o vice de Netinho desiste da carreira após pressão

A correria para sentar na cadeira de vice do Prefeito Netinho tem sido grande e acirrada. Muitos são os nomes que pleiteiam o cargo e poucos são os que ousam pedir ao chefinho. Se de um lado amigos do Menino batem o martelo e dizem que a coroa irá Bruno Reis, outros dizem que João Roma vai pôr fogo no ímpeto do concorrente. Já Célia sacramenta: não tem quem lhe tire. Neto, contemporizador, diz que está tudo igual ao Bahia na Série B: está tudo indefinido.

Para acabar as especulações. foi chamado um adivinho, porém, o coitado desistiu da carreira depois da pressão que sofreu. O vidente, que não quis se identificar, disse à reportagem que foi procurado por correligionários de Netinho para adivinhar quem será o escolhido, porém, após uma crise de estresse agudo causado pela pressão sofrida pelos candidatos ao cargo e da imprensa, resolveu largar a profissão e agora vende CDs na descida da Lapa.

“Agora, vivo bem melhor. Fico aqui pianinho, gritando as promoções dos meus produtos e nem importo mais com política. Se ouço falar em vice, já saio correndo”, contou o ex-vidente.

comentários