Três suspeitos de roubo morrem em confronto com a PM em Simões Filho

Três suspeitos de assaltos em Simões Filho, na Grande Salvador, foram mortos durante confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (26/12). De acordo com a PM, uma equipe da 22ª CIPM foi informada por duas vítimas que elas tinham sido roubadas por três indivíduos que estavam em um veículo por volta das 21h30, na Avenida Paulo Souto.

Durante a diligência, os policiais militares encontraram o carro e afirmam que foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve revide, e começou uma troca de tiros. Ainda conforme a PM, os três suspeitos foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos.

A PM informou que, com eles, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de pertences das vítimas, um aparelho celular, uma carteira com documentos e R$ 36 em espécie.

O veículo que estava com os suspeitos, um Celta prata, tinha placa placa clonada e foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial, de Simões Filho. As informações são do G1 Bahia.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…