Sertanejo acusa empresário de agressão

(Foto: Gabrielle Fróes Carmo/ Arquivo Pessoal)
(Foto: Gabrielle Fróes Carmo/ Arquivo Pessoal)

O cantor sertanejo, Diego Maia afirmou que foi agredido pelo empresário e o irmão dele, na última quarta-feira (10), em Salvador. O motivo da agressão teria sido pelo fato das partes terem discordado dos valores cobrados no contrato de trabalho.

(Foto: Gabrielle Fróes Carmo/ Arquivo Pessoal)
(Foto: Gabrielle Fróes Carmo/ Arquivo Pessoal)

“A gente só tinha dois meses de contrato firmado e não tínhamos nenhum show nesse contrato. Ele veio na minha casa e, por volta de 20h30, ele me encontrou no playground. Ele veio me apresentar uma planilha de custos com gastos inexistentes e querendo dividir comigo”, contou ao G1.

Ainda segundo relato do cantor, 40 minutos após a primeira conversa, o empresário teria ligado e marcado mais um encontro em frente ao prédio onde ele mora. “Para minha surpresa, ele [empresário] veio com o irmão. Eu fui falar com o irmão dele que teve o problema de negócios, mas que a amizade continuava. O irmão dele me empurrou e o empresário veio por trás me dar um soco e atingiu minha orelha. O irmão me deu um chute entre minha costela e abdômen”, afirmou.

O sertanejo registrou denúncia na na 16ª Delegacia e fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…