“Sem SKOL, nós não teríamos condições de fazer uma festa tão bonita”, afirma ACM Neto

 

O prefeito iniciou a entrevista coletiva dizendo da alegria da prefeitura em ter firmado mais uma vez a parceria com a Ambev. “Sem a presença da cerveja SKOL, nós não teríamos condições de fazer uma festa tão bonita, tão estruturada e organizada como fizemos neste ano de 2018. No final, todos saem ganhando”, completou ACM Neto.

 

Perguntado sobre os números de foliões nas ruas, Neto afirmou que o crescimento foi de cerca de 20%. “Isso demonstra que o carnaval é uma festa onde todos saem ganhando”, disse o gestor.

 

Carnaval Democrático 

Para ACM Neto, o ponto principal do carnaval 2018 foi a presença do folião pipoca e dos trios sem cordas. “E isso tem um custo. No nosso caso, seria impossível arcar com esses custos. Por isso, reforço a parceria com a cerveja SKOL para fazer um carnaval mais democrático. Eu só posso agradecer essa parceria e dizer que estamos firmes e já preparando o carnaval de 2019”, revelou o prefeito.

 

ACM Neto foi perguntado se Ivete poderia puxar um trio sem cordas em 2019. O prefeito disse que só depende da cantora. “Fiz o convite a ela em público. Tenho certeza que seria um momento incrível”, disse.

 

Ainda sobre os trios sem cordas, Neto acrescentou que, neste ano, os dias domingo, segunda e terça foram os melhores, em termos de pessoas nas ruas do circuito Osmar (Campo Grande). “Eu cheguei hoje a me emocionar com as pipocas na avenida. O que mostra que foi uma decisão acertada da prefeitura de ter levado as grandes estrelas para a avenida. A gente conseguiu dar vida nova ao Campo Grande”, contou.

 

Em relação à geração de empregos, o prefeito disse que esse tema tem que ser avaliado de forma mais ampla. “Primeiro, tem números em torno de 2 bilhões de reais que são movimentados durante o ano inteiro com a indústria do Carnaval. Nas nossas contas, entre emprego direto e indireto, cerca de 300 mil, apenas no período da festa. Repito, isso levando em consideração os seis dias de festa. Porque se a gente considerar o ano inteiro, esse número multiplica”, estimou Neto.

 

Neto finalizou sua fala informando aos jornalistas que a partir de amanhã, a equipe da prefeitura irá apresentar o balanço do Carnaval. “E começar a planeja o próximo”, finalizou.

 
Carnaval de Salvador é referência

O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, revelou que também é um prazer para a marca trabalhar com a prefeitura de Salvador. “O Carnaval de Salvador é o mais relevante do país. Os números são muitos bons e também serve de referência para outras cidades do país”, disse.

Sobre a iniciativa de promover, de forma inédita, um camarote gratuito. Felipe afirmou que, como o carnaval está sempre se reinventando, e a cerveja SKOL, que é uma cerveja dinâmica e inovadora, tem que acompanhar. “Seguindo essa tendência de redemocratização do Carnaval, a gente trouxe a Casa SKOL que foi tudo que funcionou no Palco SKOL, mas com a experiência muito mais próxima para o consumidor, um contato mais próximo com a marca”, destacou.

 

Festa para quem fez a festa

Felipe Bratfisch aproveitou para informar que a Casa SKOL funcionará mais um dia, mas para convidados especiais. “Vamos fazer uma festa para quem fez a festa, homenagear todas pessoas que trabalharam no Carnaval como cordeiros, ambulantes e catadores de lata. Estão todos convidados”, afirmou.

Segundo Bratfisch, a Casa será aberta às 9h com grandes atrações. “Primeiro tem o show de Denny Denan e quando Léo Santana vier puxando o arrastão, vai parar e fazer uma participação do trio. Depois a gente encerra com a apresentação da Fit Dance, encerrando nossas atividades, ao meio dia”, finalizou Felipe Bratfisch.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…