Quais são as principais estrelas do futebol mundial que ficarão de fora da copa

A principal novidades da última rodada das eliminatória é que o Lionel Messi reservou seu lugar na Copa do Mundo na Rússia depois de marcar um hat-trick na vitória da Argentina por 3-1 sobre o Equador.

Mas os jogos da terça-feira foram amargos para grandes países, como Holanda e Chile, que não conseguiram selar um lugar no torneio do próximo ano. Com isso deixaremos de ver grandes estrelas do futebol mundial em ação, selecionamentos então algumas dessas perdas para você ficar ligado do que, infelizmente, não vai poder ver na copa da Russia.

Jan Oblak, Eslovênia e Atlético de Madri

O goleiro do Atlético de Madrid é com certeza uma grande perda, o número 1 de Diego Simeone nas últimas três temporadas e meia na Espanha, o jovem goleiro 24 anos não estará presente na Copa do Mundo.

O goleiro do Atlético de Madri e da Eslovénia, Jan Oblak, nunca jogou na Copa do Mundo

 

Antonio Valencia, Equador e Manchester United

O capitão do Manchester United nesta temporada com Michael Carrick lutando pela braçadeira, ficará de fora. Seu time do Equador terminou em oitavo e não chegou nem perto de se classificar para a Copa da Russia.

O lado equatoriano de Antonio Valencia terminou oitavo na eliminatória da Copa do Mundo da América do Sul

Virgil van Dijk, Holanda e Southampton

Foram alguns meses frustrantes para Van Dijk, que não conseguiu forçar sua saída do Southampton, apesar de entregar uma solicitação de transferência citando seu desejo de jogar em um nível mais alto. Ele não competirá na Rússia depois que a Holanda fraquejou no Grupo A, e ficou atrás da França e da Suécia.

Continuaram alguns meses decepcionantes para Virgil van Dijk, uma vez que a Holanda não conseguiu se qualificar para a Rússia

David Alaba, Áustria e Bayern de Munique

Alaba perdeu as eliminatórias da Copa do Mundo da Áustria por uma lesão no tornozelo e uma seu time perdeu de 3×2 a Sérvia o que minou totalmente as esperanças da Áustria de fazer sua participação na Copa do Mundo desde 1998.

A Áustria de David Alaba não conseguiu se qualificar para a sua primeira Copa do Mundo desde 1998 na França

Arjen Robben, Holanda e Bayern de Munique

A ausência dos holandeses será sentida na Rússia no próximo ano. Robben marcou duas vezes na vitória de sua seleção por 2×0 sobre a Suécia na terça-feira, mas não foi o suficiente para o time holandês se classificar. Com o destino da Holanda confirmado, Robben anunciou sua aposentadoria da seleção Holandesa.

Arjen Robben terminou sua carreira internacional depois que a Holanda ficou em terceiro na eliminatória da Copa do Mundo

Naby Keita, Guiné e RB Leipzig 

A boa notícia aqui  é para os fãs do Liverpool já que Keita chega para assinar contrato com o clube para a próxima pré-temporada. Mas para sua seleção as notícias são péssimas  já que Guiné não conseguiu se qualificar do grupo que contém a Líbia, República Democrática do Congo e Tunísia.

Arturo Vidal, Chile e Bayern de Munique

O fracasso do Chile em alcançar a Copa do Mundo é um golpe particularmente cruel para Arturo Vidal. Aos 30 anos, é provável que o torneio seja a sua última chance de representar o sua seleção na Copa. Ele estava ausente da derrota por 3 a 0 ontem para o Brasil devido à uma suspensão.

Arturo Vidal tem 30 anos e é improvável que apareça na Copa do Mundo 2022 no Catar 

Pulisic poderia ter sido uma das jovens estrelas á aparecer verdadeiramente seu futebol no cenário global na Rússia. Com apenas 19 anos, ele é um jogador-chave tanto para o Borussia Dortmund quanto para os Estados Unidos. Porém não será dessa vez que ele irá dar o ar de sua graça para o mundo.

Christian Pulisic foi deixado atordoado quando os EUA não conseguiram se qualificar para a Copa do Mundo

Gareth Bale, País de Gales e Real Madrid

O País de Gales fez uma excelente história na Euro 2016, quando alcançaram a semifinal antes de perder para Portugal. Bale perdeu os últimos dois jogos no País de Gales por lesão e isso foi decisivo, pois sua seleção perdeu 1 a 0 contra a Irlanda e não conseguiram se qualificar para a Rússia. A ausência do homem do Real Madrid será fortemente sentida e ele é indiscutivelmente o nome mais forte que nos fará sentir falta.

O País de Gales fez a semifinal na Euro 2016, mas Gareth Bale e Co não participarão na Rússia

Alexis Sanchez, Chile e Arsenal

Como Van Dijk, tem sido um ano turbulento ano para Sanchez pois uma transferência do Arsenal para o Manchester City não rolou, como ele queria, o que significa que ele continua no Arsenal e ficará fora também da Champions League nesta temporada. Que azar, hein?

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Mega Sena
2017/10/17
02 06 22 44 55 57
Dupla Sena 1
2017/10/17
27 37 38 41 43 48
Quina
2017/10/17
14 45 72 73 80
TimeMania
2017/10/17
05 13 14 34 46 51 67

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…