Polícia prende quadrilha que arrombava comércio no centro de Feira de Santana

Investigadores do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam cinco pessoas acusadas de envolvimento em vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais, localizado no Centro Comercial de Feira de Santana.

Os acusados foram identificados como: Jones Carlos Souza Silva, conhecido mais como “Pardal”, (sem camisa); Silvio Almeida Moreira, (camisa amarela); Joselito Moraes Santos, o Lito, (camiseta laranja); Cristiano Carmo da Conceição, o Zeca Urubu, (camisa vermelha) e Ivan Baixinho (sem qualificação). Com eles os investigadores apreenderam vários produtor roubados.

Segundo informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 03, apresentaram ao delegado André Ribeiro delegado, Jones Carlos, pelo fato do mesmo ser um dos autores dos inúmeros arrombamentos a estabelecimentos comerciais no Centro de Feira de Santana, que ha meses as equipes da DRFR, estavam investigando estes crimes.

Ainda de acordo com a polícia, ontem 09/08/17, os policiais conseguiram deter o referido individuo na localidade do Renascer, bairro Parque Ipê, que após Pardal ter confessado diversos arrombamentos, o mesmo levou os policiais ao receptador de alguns produtos furtados, o individuo Silvio Almeida, que foi flagranteado conforme artigo 180, parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro.

Pardal informou ter como parceiros nos furtos, Joselito Moraes; Cristiano Carmo, o Zeca Urubu e Ivan Baixinho. Foram recuperados alguns televisores, roupas, óculos e uma grande quantidade de cheques e documentos, que foi representada pelas prisões preventivas dos envolvidos.

 

Com informações do Jornal Folha do Estado

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…