Menu

Motorista do Uber descobre traição ao levar amante na casa do namorado

nobanner

Uma infeliz coincidência, contada por meio do Twitter de uma mulher que usa o nome de Msixelaa, está viralizando nas redes sociais. Msixelaa é motorista do Uber e descobriu que estava sendo traída pelo namorado ao levar a amante até a casa dele.

relato começa assim: “Eu trabalho para o Uber e acabei de pegar uma garota e deixá-la na po%$@ da casa do meu namorado” Daí para frente, os detalhes só pioram. Msixelaa disse aos seus seguidores que ela tinha passado a noite anterior ao lado dele, já que, no dia seguinte, ele estava indo visitar a mãe em Nova York, que está no hospital.

“Acordamos de manhã no apartamento dele e nos despedimos. Então ele pegou o carro para sair e eu peguei o meu para dar início ao trabalho”, conta. Uma hora depois, Msixelaa recebeu um chamado e foi buscar a passageira no aeroporto e estranhou seu destino.”Peguei essa garota e ela colocou o número do prédio dele no GPS”, disse

Papo vai, papo vem, a moça contou que estava na cidade para visita o namorado, que não via há um bom tempo. “Ah, que legal, o meu acabou de sair da cidade”, respondeu

Quando o carro parou na frente do prédio, Msixelaa viu o carro do namorado estacionado do lado de fora. “Aquele indecente estava esperando para ajudá-la com as malas”, contou enfurecida. Chocada, Msixelaa foi para cima do namorado, que nem conseguiu se explicar. A amante resolveu protegê-lo e tentou agredir a motorista. Mas Msixelaa entrou no carro, levando toda a bagagem da rival embora. Sem perder o humor, ela debochou no Twitter: “Enfim, essa é a razão pela qual eu tenho uma mala nova”

comentários