‘Mais respeito’, pede Fernando Miguel. Leia o texto que deixou goleiro injuriado

Foto: Reprodução / SporTV
Foto: Reprodução / SporTV

Após seu time vencer o Internacional, na noite deste domingo (5/6), no Barradão, o goleiro Fernando Miguel utilizou os microfones do SporTV / Premiere para responder ao texto da coluna do jornalista Luiz Zini Pires, no jornal Zero Hora, e pedir mais respeito ao Vitória e ao Nordeste. Na publicação do último dia 4, o colunista trata o triunfo do Internacional como “barbada”.

O capitão disse respeitar o colunista, mas, com classe, mandou o seu recado.“Eu vou responder um colunista lá do Rio Grande do Sul chamado Luiz Zini Pires. Eu sou leitor da coluna dele, gosto, respeito muito ele. Mas a forma como ele relacionou o Vitória com o Inter para o jogo de hoje foi em um sentido pejorativo. Falou que times que estão na ponta do campeonato não podem perder pontos para as equipes do Nordeste. Aqui no Nordeste se faz um trabalho muito sério, se faz um trabalho muito duro. As pessoas se esmeram todos os dias pra bater de frente com todas as equipes do Brasil, independente do nível delas. Batemos o Corinthians aqui, batemos agora o atual líder do Campeonato Brasileiro. Então um pouquinho mais de respeito com o Nordeste, um pouquinho mais de respeito com o Vitória”, disse o camisa 1 após o jogo.

Abaixo, o texto que deixou o goleirão irritado.

Luiz Zini Pires: o Vitória não tem muito o que mostrar contra o líder do Brasileirão

Com Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (Leandro Domingues) Willian Farias e Flávio; Vander, Dagoberto (Alípio) e Kieza, o Vitória não superou o Flamengo na noite de quinta-feira, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro.

Perdeu, 1 a 0, quando ficou atrás e buscou só o empate. Observou o adversário carioca chegar ao G-4 na quinta rodada do Brasileirão. Não fez um bom jogo. Manteve-se numa posição inferior da tabela. Parou no 13º lugar, aproveitamento de 33%, oito pontos distante do líder e dois longe do descenso.

É contra o primeiro colocado da competição o próximo desafio do Vitória. Espera o invicto Inter no próximo domingo, às 16h, em Salvador. O time baiano tem uma meta especial. Ficar na Série A. Não existe outro caminho, não com atual time.

Contratado para ser o nome do Vitória, mesmo fora dos campos por oito meses, entre agosto e abril, o ex-colorado Dagoberto voltou ao time contra o Flamengo. Fora de forma, teve uma atuação discreta. O melhor do time na Série A é o atacante Keiza, que marcou quatro dos seis gols dos baianos na competição. A atenção da defesa colorada deverá estar centrada no goleador.

O Vitória comemora um feito no Brasileirão. Venceu o Corinthians, 3 a 2, na segunda rodada, no Barradão. Fez a melhor apresentação do ano, não apresentou um jogo da sua média.

A equipe é comanda por Vagner Mancini, ex-treinador do Grêmio. Raros acreditam que o Inter saia da Bahia sem um ponto, talvez três. Vencer no Nordeste é uma obrigação das equipes que desejam permanecer na liderança. O Vitória não é um time confiável, segundo seus torcedores. Mas às vezes surpreende. O bom jogo contra o último campeão brasileiro é a prova.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Mega Sena
2018/1/13
01 05 14 23 35 45
Dupla Sena 1
2018/1/13
04 11 18 19 20 25
Quina
2018/1/15
06 13 33 57 59
TimeMania
2018/1/13
07 20 30 37 49 50 53

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…