Ídolo do Vitória, Petkovic é cotado para treinar o rubro-negro

Ídolo da torcida do Vitória, o ex-meia sérvio Petkovic revelou que está sendo sondado para assumir o comando técnico do clube, em entrevista a uma rádio de Salvador.

“Ninguém do Vitória pessoalmente falou. Mas o meu empresário Guilherme [Souza] falou com Anderson Barros há dois dias e comentou da possibilidade de poder contar comigo. Que eu seria uma das opções, que iriam pesar, medir e escolher”, disse o sérvio, em entrevista à Transamérica FM.

Agora treinador, Pet planeja ter o mesmo sucesso que teve como jogador e se coloca à disposição do Vitória.

“O Vitória pode contar comigo sempre que quiser. Espero que minha vida como técnico, que começou com pé direito no Atlético-PR, eu possa ter continuidade e ter sucesso como tive como jogador de futebol. Não tenho dúvida disso, pois sei da minha capacidade que minha filosofia europeia e com a experiência e conhecimento no futebol brasileiro, vai ser uma mistura bem fina para poder conseguir mais vitórias que derrotas”, completou.

Atualmente, dois treinadores negociam com o Vitória: Gilson Kleina e Adilson Baptista. Kleina é o nome mais cotado; Adilson e Pet correm por fora. A tendência é que o martelo seja batido ainda neste sábado (14/3).

Petkovic no Vitória 1998 foto reproducao placar

ÍDOLO DO LEÃO – Petkovic jogou no Vitória entre 1997 e 1999. Fez 90 jogos, marcou 59 gols, ganhou dois títulos baianos, um da Copa do Nordeste, além do Troféu Cidade de Valladolid, na Espanha, se tornando um dos grandes ídolos da história do clube.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

4.031 comentários em “Ídolo do Vitória, Petkovic é cotado para treinar o rubro-negro