Menu

Homem que matou o assassino de sua mulher contou o plano nas redes sociais mas ninguém notou

nobanner

O italiano Fabio Di Lello se entregou para a polícia na última quarta-feira (1) após perseguir e matar a tiros o assassino de sua mulher, Italo D’Elisa, de 22 anos. O crime aconteceu em um café na cidade de Vasto, aproximadamente um ano após Italo matar a mulher de Fabio, Roberta Smargiassi, em um acidente de carro.

De acordo com o site “Elite Daily”, antes de cometer o assassinato, Fabio deixou pistas em sua página do Facebook dos planos, mas nenhum amigo próximo percebeu as intenções do homem. Antes do crime, Di Lello havia trocado a foto de capa por uma imagem do personagem Maximus Decimus Meridius, vivido por Russel Crowe no filme “Gladiador”. Na produção, Crowe fala “Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima”

Segundo autoridades policiais, após atirar contra o jovem, o homem caminhou ainda até o túmulo da esposa e depositou a arma sobre ele. Roberta Smargiassi tinha apenas 33 anos quando Italo D’Elisa avançou o farol vermelho e a atingiu. Advogado de Fabio, que é jogador de futebol semi-profissional, afirmam que o homem não acreditava que a justiça fosse condenar o assassino de sua mulher. “Ele pensou que a justiça não seria seria feita. Eu nunca tive ideia de que ele estava planejando uma vingança como essa”, declarou.

Di Lello foi preso após uma pessoas próximas ao cemitério afirmarem que um homem estava agitado no local. Ele foi preso e irá responder por assassinato. O promotor responsável pelo caso descreveu o incidente como “uma tragédia dentro de outra tragédia”.

 

Via RedeTV

comentários