Gerônimo e Attooxxa fazem o esquenta do aniversário da Feira da Cidade no Imbuí

“É D’Oxum”, “Jubiabá”, “Eu sou Negão”, “Agradecer e Abraçar”, “Menino do Pelô” e “Dandá”. Esses são alguns dos hits que Gerônimo vai apresentar neste sábado (16) na Feira da Cidade. O evento que reúne música, gastronomia, vinil, manufatura e programação infantil, acontece neste final de semana (16 e 17), das 10h às 20h, no canteiro central do Imbuí, local desbravado pela A Feira da Cidade e por onde a iniciativa já passou inúmeras vezes.

Além de Gerônimo, outro parceiro da Feira vai animar o domingo (17), que será uma prévia do aniversário de três anos, o grupo Atooxxa. O hit da banda Popa da Bunda está sendo gravado por Márcio Vitor e desponta como a música do verão de 2018. A Feira vai contar com as apresentações da cantora Manoela Rodrigues – inédita, o palco Minha Banda n’ A Feira com a Kizomba Soul, Búfalos Vermelhos e Orquestras de Elefantes, Professor Doidão e os Aloprados, Exoesqueleto, a banda Zabah Bush composta pelo ex-integrante da banda lendária do Reggae Semente da Paz. A e discotecagem fica por conta dos Djs Mauro Telefunksoul, Indio e Bigbross.

De acordo com a idealizadora e produtora da Feira da Cidade, Carla Maciel, intercambiar culturas, levando uma atração tradicional como Gerônimo e uma revelação como Attooxxa é uma das missões da Feira. “Gerônimo é o nosso parceiro antigo na Feira da Cidade e Attooxxa também. Gerônimo vai levar as escadarias do Passo para o Imbuí, já a Attooxxa volta como grupo estourado da cena musical, após a primeira aparição n’ A Feira no início da carreira. Dois grandes shows em uma mesma edição será um presente para nós e para os nossos seguidores. Vamos comemorar à altura”, destacou.

Durante esses três anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas e apresentou mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade.

A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição do Festival da Primavera de Salvador, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira nas ruas de Salvador e hoje integra o calendário da cidade como um dos principais programas de lazer a céu aberto.

Programação

Como acontece desde a sua origem, A Feira da Cidade, evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, vai passear entre o tradicional e o contemporâneo, entre estandes de gastronomia, moda, arte, design, manufatura, literatura e vinil.

A Programação infantil marca presença sábado e domingo com espetáculo de circo, com a dupla de palhaços, a artista brasileira Vanda Cortez e o argentino Valentin Flamini, além de brincadeiras criativas da Malubambu, oficina de balangandã, oficina de bolinhas de sabão, oficina de plantio e compostagem com o Canteiros Coletivos. Para os adultos as atividades serão voltadas para o bem estar como aulão de ioga e mindfulness que abre as manhãs da Feira nesse final de semana.

O que é: Feira da Cidade

Quando: 16 e 17/09 (Sábado e domingo)

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Mega Sena
2017/12/9
14 26 29 35 37 39
Dupla Sena 1
2017/12/9
02 04 15 31 37 45
Quina
2017/12/9
16 42 43 52 58
TimeMania
2017/12/9
07 15 22 53 61 73 75

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…