Garota de 3 anos salva a mãe ao ligar para a emergência

Na Inglaterra, ocorreu um reencontro emocionante esta semana: o da menina Emma com a equipe que atendeu a mãe dela em novembro. Emma, salvou a vida da mãe grávida, que ficou inconsciente depois de cair da escada de casa.

A mãe Catherine estava sozinha com a menina quando caiu da escada e bateu com a barriga e a cabeça no chão, ficando inconsciente. Emma, que assistiu ao acidente, se apressou para correr ao telefone e discar 999 (número do serviço de urgência no Reino Unido).

Na chamada, que durou oito minutos, a menina explicou de forma clara e aparentemente tranquila, que a mãe “tinha um bebê na barriga” e que estava tentando tomar conta dele, mas que ela insistia em adormecer.

A chamada foi divulgada pela emissora BBC, que contou ainda que o impacto da queda fez com que Catherine entrasse em trabalho de parto mais cedo. Ela conseguiu levar a gestação por mais sete semanas – até o nascimento de George, um bebê saudável.

“Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas de qualquer forma, Emma foi absolutamente fantástica e agiu com muita perspicácia e calma”, disse a mãe. As informações são do A Tarde.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…