Atualizado em: 05/01/2017 19:02

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes sofre acidente de carro no Rio

O carro dirigido por Pedro Spiller Novaes, de 19 anos, filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, ultrapassou uma faixa de trânsito na orla do Rio de Janeiro, invadiu o calçadão e caiu nas areias da praia. O susto aconteceu na manhã desta quinta-feira (5/1), na Praia de São Conrado, zona sul da capital fluminense.

Foto: Parceiros do Vidigal / Facebook

“Foi do nada… O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada… Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou”, disse ele ao site Ego. “Mas o que importa é que está tudo sobre controle e, se Deus quiser, ainda vou sair daqui levando ele. Ele vai andar”, confiava o rapaz.

Um tio do rapaz contou que Pedro estava com Diogo, irmão mais velho, e mais três amigos, indo surfar. Pedro esqueceu de puxar o freio do mão de carro e o carro acabou descendo.

“Foi um pequeno deslize, o carro é automático. Ele esqueceu alguma coisa no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, a Hilux começou a andar sozinha”, disse o ator Marcello Novaes. “O mais importante é que ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo sozinho”, completou. O veículo foi rebocado.

Pedro Spiller Novaes não sofreu ferimentos | Foto: Parceiros do Vidigal / Facebook

comentários