Menu

Em rede social, Matheus Sales revela acerto com o Bahia: “Novo desafio”

O volante Matheus Sales preferiu não esperar até segunda-feira, como seu irmão, Thiago Sales, havia informado anteriormente. Na tarde deste domingo, o atleta confirmou, por meio de seu perfil em uma rede social, que vai defender as cores do Tricolor em 2017.

O jogador postou uma foto do escudo do Esquadrão com a legenda “Novo desafio pela frente #BBMP”. O atleta será emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. O Fluminense estava na disputa para contar com o atleta, mas acabou perdendo para o Bahia, que deve confirmar a contratação nos próximos dias.

Matheus Sales; Bahia (Foto: Reprodução)Matheus Sales revela acerto com o Bahia por meio de rede social (Foto: Reprodução)

O Tricolor já anunciou oficialmente a chegada de seis reforços. O primeiro confirmado foi o lateral colombiano Pablo Armero. Na última sexta, foram oficializados o atacante Gustavo, o meia Diego Rosa, o lateral-esquerdo Matheus Reis, o lateral-direito Wellington Silva e o meia Zé Rafael. Ainda é esperado o anúncio do volante Edson, que será emprestado pelo Fluminense.

Matheus Sales tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Pelo clube paulista, foi relacionado pelo profissional pela primeira vez no ano de 2014. Ele fez 30 jogos com a camisa alviverde.

Via GE

comentários