Menu

Duda Sanches ataca presidente da Embasa e cobra posição sobre racionamento: “ele precisa saber o que fala”

nobanner
O presidente da Comissão de Saúde e Seguridade da Câmara Municipal de Salvador, Duda Sanches (DEM), atacou o presidente da Embasa Rogerio Cedraz. Em ofício encaminhado à Embasa, o vice-líder de governo cobra explicações sobre as recentes notícias divulgadas de provável racionamento em Salvador e Região Metropolitana.
“O presidente da Embasa já está sendo conhecido pelas informações desencontradas. Salvador é a terceira maior capital do país, com uma Região Metropolitana igualmente extensa, e não pode ficar nesse pânico de ter ou não racionamento. Há cerca de 20 dias ele disse que não teria racionamento e voltou atrás “, lembrou.
Com o intuito de diminuir as dúvidas, o presidente da Comissão de Saúde encaminhou nesta quarta-feira (12) à Embasa ofício que pede esclarecimento sobre o tema.
 “Quais foram os procedimentos adotados pela Embasa? Seca nós temos, infelizmente, todos os anos. O que a empresa fez para ajudar no abastecimento dos reservatórios? E, por último, queremos uma palavra final sobre o racionamento”, assegurou.
A comissão aguarda posicionamento da empresa e está disposta a ouvir o presidente ou qualquer representante da empresa com o objetivo de esclarecer a população que já sofre com o atendimento precário da empresa pública.

comentários