Decretada a prisão preventiva de homem que matou cinco filhos em Feira

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Justiça decretou a prisão preventiva do autônomo Gilson de Jesus Moura, 49 anos, autor da chacina que deixou três crianças mortas e duas adolescentes da mesma família, na cidade de Feira de Santana. A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira (5/1). “A preventiva (prisão) foi decretada ontem mesmo por um juiz plantonista, mas o autor ainda não foi encontrado”, declarou o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. As informações são do jornal Correio*.

A mulher do suspeito e mãe de quatro das vítimas, Ana Cristina de Jesus, 37, e outra filha dela, Ayla de Jesus Moura, que também estavam no imóvel, foram socorridas pelos vizinhos com queimaduras graves, segundo o delegado Gustavo Coutinho. Ana Cristina está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Ayla foi para o Hospital da Criança. O estado de saúde da mãe é gravíssimo.

“Acredito que ele não cometeu suicídio ainda pelo fato de não ter conseguido matar a mulher que era seu principal objetivo”, disse o delegado, que já ouviu 10 pessoas entre parentes e amigos. “Hoje vamos intimar mais pessoas”, informou.

A prisão preventiva do acusado foi pedida ainda ontem de manhã, ao mesmo tempo em que a polícia divulgou uma foto do homem. Quem tiver informações deve ligar para o Disque-Denúncia, através do 181. Gilson deverá responder na Justiça por cinco assassinatos, duas tentativas de homicídio e um aborto, já que uma das vítimas fatais estava grávida de cinco meses.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…