Confundido com policial, jovem é executado com tiro no rosto em Arembepe

Um rapaz de 23 anos foi baleado na cabeça enquanto confraternizava com amigos na praia de Arembepe, no Litoral Norte baiano. O caso ocorreu às 3h50 da madrugada desta terça-feira (21/4).

Segundo o Correio24horas, Eulicio dos Santos Junior e mais sete amigos chegaram de carro à praia de Arembepe, por volta das 3 horas, após saírem de um bar na região. Enquanto se organizavam, seis suspeitos ainda não identificados abordaram o grupo perguntando a Eulicio se ele era policial e se estava armado.

Ao negar ser policial e afirmar que não possuía arma, a vítima foi colocada de joelhos e executada com um tiro no rosto. De acordo com informações da Polícia Civil, outros dois tiros foram disparados, sendo um para o alto e outro na lataria do carro de um dos amigos de Eulicio.

A polícia informou ainda que os amigos da vítima correram após os disparos e que os suspeitos fugiram do local a pé. Os bandidos ainda não foram identificados e o caso segue sob a investigação da 26ª Delegacia, de Vila de Abrantes.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

24 comentários em “Confundido com policial, jovem é executado com tiro no rosto em Arembepe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…