Bahia joga mal e é dominado pelo Sport na Fonte Nova

No mesmo palco em que perdeu a Copa do Nordeste deste ano, o Sport conseguiu escrever uma história melhor para contar. Mesmo desfalcado e sem contar com peças importantes como o meia Diego Souza, o volante Rithely e o atacante André, o Leão conseguiu jogar bem e bater o Bahia. Com gols de Everton Felipe e Ronaldo Alves, o time pernambucano venceu por 3 a 1 e agora é o sexto colocado, com 27 pontos. O Tricolor, que teve Rodrigão descontando, é o 14º, com 19 pontos, a dois de distância do Z-4.

Foi o Sport que ditou o ritmo e não sentiu o peso de estar jogando na Fonte Nova. Solto, o Leão tomou as rédeas da partida através de Everton Felipe, assumiu o papel de protagonista. Não demorou muito para que o estilo de jogo desse resultado: Lenis deu um passe com açúcar para Everton abrir o placar. Foi necessário tomar um gol para que o Bahia acordasse, mas nada que os baianos fizessem era capaz de assustar o rubro-negro. A maioria das tentativas eram de chutas de fora da área que pouco assustavam Magrão. No fim da primeira etapa, os donos da casa foram vaiados.

O Bahia começou melhor, colocando pressão no Sport e com mais volume de jogo. Até que o Tricolor conseguiu empatar, com Rodrigão. Só que foi o Leão que cresceu no jogo, pouco a pouco. Não demorou para colocar os baianos na roda. Após cobrança de escanteio, Lenis bateu cruzado e Ronaldo Alves completou para o gol. Depois disso, o jogo ficou mais aberto – e o Leão mais solto. Já na reta final, Lenis recebeu de Everton Felipe e decretou a vitória leonina.

 

Com informações do GE 

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…