Bahia confirma afastamento de quatro jogadores; veja os nomes

Thiago Ribeiro em ação contra o Coelho. Agora, fora dos planos | Foto: Divulgação / ECBahia
Thiago Ribeiro em ação contra o Coelho. Agora, fora dos planos | Foto: Divulgação / ECBahia

Apesar de conter menos nomes do que o esperado pela torcida, a lista de dispensas do Bahia saiu nesta quinta-feira (7/7), com quatro atletas. Foram afastados e devem deixar o Esquadrão nos próximos dias o lateral-direito Hayner, o volante Danilo Pires e os atacantes João Paulo Penha e Thiago Ribeiro – este, considerado uma das principais contratações da temporada.

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Nei Pandolfo comentou as saídas. “Quando você não tem o resultado esperando, você faz um ajuste. Fizemos uma troca técnica com a vinda do Guto, e ele teve três jogos para avaliar o grupo. É uma situação normal de futebol que aconteceu, e estamos fazendo isso nesse momento. Os (jogadores) que não estão na lista não vão continuar no clube. Existem negociações em andamento, mas não posso falar os nomes”, disse.

O dirigente ainda se explicou as situações de Danilo Pires e Thiago Ribeiro. “O futebol é muito rápido e dinâmico. Essas coisas acontecem. Existe uma possibilidade de negociação e ele (Thiago Ribeiro) não vai mais fazer parte do nosso grupo. Também existem clubes interessados no Danilo. É uma oportunidade do atleta seguir a carreira. Estamos trabalhando na negociação”.

Pandolfo, porém, preferiu não estabelecer prazo para a chegada de reforços, apesar de admitir que precisa com urgência. “Seria bom ter um prazo o mais rápido possível. Estamos desde que o Guto chegou trabalhando em nomes possíveis. Esperamos o mais rápido possível integrar esses atletas no elenco. A ideia inicial é ter já nessa primeira parada alguns reforços, temos cerca de 45 dias até 16 de agosto, que é o prazo do returno as Olimpíadas. Teremos 45 dias com espaços bastante amplos para treinamento, período bastante suficiente para trabalhar a equipe em todos os aspectos. Esperamos trazer os reforços o mais rápido possível para ele trabalhar e fazer o Bahia mais forte em busca do acesso”, completou. As informações são do Galacticos Online.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

comentários

Hey there!

Forgot password?

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Close
of

Processing files…