Flordelis e Anderson se relacionavam sexualmente com filhos, diz testemunha

Yahoo – A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o ex-marido morto, o pastor Anderson do Carmo, mantinham relações sexuais com filhos e filhas, segundo uma pessoa que morou na casa da família.

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios”, afirmou a pessoa que revelou as informações em uma entrevista à TV Globo.

A entrevista confirma informações dadas por integrantes da família em parte da investigação que apura a morte de Anderson. Adriano, um dos filhos biológicos apenas da deputada se relacionou amorosamente com duas irmãs — Nylaine e Lorrana — quando já namorava sua atual mulher. Na casa, ainda há casais formados entre os filhos da deputada. O próprio pastor Anderson chegou à casa de Flordelis como um de seus filhos e acabou se tornando seu marido anos depois, história que jamais havia sido revelada antes do crime.

Os depoimentos também revelam que Flordelis chegou a oferecer sexualmente uma das filhas a pastores pentecostais de fora do Brasil que visitavam a casa da família.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro consideram que Flordelis mandou matar Anderson por questões financeiras. Oito pessoas foram presas por envolvimento no crime, no entanto, a deputada não pode ser detida, já que tem imunidade parlamentar. O PSD, partido ao qual é filiada, estuda expulsa-la da legenda.

A investigação mostra que a deputada e filhos envolvidos no crime tentaram matar Anderson do Carmo de outras maneiras, como por envenenamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *